terça-feira, março 15, 2005

Já não vou para o Brasil!! Fico no João dos Anjos!!

É verdade, acabei de tomar esta decisão: Já não vou para o Brasil!!!
Hoje aconteceram-me várias coisas que me fizeram mudar de opinião, contudo não posso deixar de dizer que muitas das coisas que me aconteceram resultam de uma profunda estupidez de moi meme!
Como já devem ter percebido faz hoje uma semana que vos escrevi pela última vez, o texto sobre as melhores tostas mistas do mundo. De facto, eu ainda não percebi qual é a relação entre os lanches de terça-feira com alguns membros do PPC-CPC Crew e a minha apetência para fazer algumas coisas que são de uma estupidez tal, que pensava que a única pessoa capaz de as fazer seria o "animal selvagem" da familia. Vocês sabem de quem eu estou a falar!!`
Como sabem, hoje eu, a necas e o frykie fomos ao free port de alcochete fazer umas comprinhas. Eu comprei uns belos calções, laranjinhas por sinal. Foi a única coisa que comprámos! Voltámos a lx, almoçámos no Colombo e depois de um cafézinho fui para os Anjos, para o ACIME. Passada a horinha da ordem com a "filha do presidente", os três do costume foram lanchar ao sítio do costume. Até aqui tudo bem!!
Depois de um dia bem passado, com o cair da noite as coisas começam a piorar. O trânsito estava infernal, demorei 2 horas até casa!! Tá bem que eu moro longe, mas duas horas??? nem para Olivenza
Bem, chegado a casa, feliz com a minha compra de manhã, tiro-a do saco e reparo que a incompetente da empregada da loja não retirou a cena do alarme. Acontece a qualquer uma!

Preparem-se que agora vem a estupidez do século.
Eu penso: "Nem pensar, não vou até Alcochete de propósito para me tirarem isto dos calções. É então que pego num martelo e começo a bater às marteladas ao plástico preto que se encontrava colado aos meus belos calções laranjas.
Resultado: - aquela merda não sai por nada deste mundo (com sorte depois das marteladas que lá dei, aquilo nunca mais sai)
- rasguei a merda dos calções todos!!!

Sou mesmo ESTUPIDO!!!
Agora tenho que lá ir de propósito para tirar aquilo e com a sorte que tenho tido nos últimos tempos (já não tenho sorte desde os tempos que jogava os meus kingzinhos no bar) ainda vou acabar por ir preso, por pensarem que eu roubei a merda dos calções.

Pois é, para terminar e depois de perceber da minha incapacidade natural para certas e determinadas coisas tomei uma decisão que vai tornar as vossas vidas nas próximas semanas muito mais sossegadas e seguras: - Já não vou para o Brasil!!

Vou ficar no João dos Anjos a beber minis até vocês voltarem.

Boa Viagem para todos

Nota: Este texto foi escrito com base numa história real, contudo foram acrescentados algumas nuances apenas para dar relevo à minha estupidez, nomeadamente o facto de eu não ir para o brasil, tudo o resto é, infelizmente, verdade